HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: VÍDEO: Joe Jonas revela sua preferencia entre as estrelas da Disney

quarta-feira, 24 de julho de 2013

VÍDEO: Joe Jonas revela sua preferencia entre as estrelas da Disney

4

Em um quadro de um programa da “Bravo TV“, foi perguntado a preferência do cantor Joe Jonas em relação as ex-estrelas da Disney.  Confira o vídeo no player abaixo e logo depois a legenda:


Entrevistador: Qual sua estrela da Disney, de favorita á menos favorita. Miley, Demi, Selena.
Joe: Ah cara… Espera, de menos favorita à favorita?
Entrevistador: Favorita à menos favorita.
Joe: Ok. Eu me darei mal com isso. Favorita… Hm, pra mim elas são muito legais, então, favorita é a Demi.
Entrevistador: Okay.
Joe: Hm… Ual… Eu vou dizer… Eu não posso pedir a The Fifth agora, isso é ruim. Eu escolho Miley e então Selena. Não tenho visto a Selena já faz um tempo, então… E eu vi a Miley e ela foi bem legal…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário