HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: MTV: “Somos realmente bons amigos”, Demi Lovato sobre Nick Jonas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MTV: “Somos realmente bons amigos”, Demi Lovato sobre Nick Jonas


Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus, cada uma tem sua carreira de sucesso construídas em inicialmente como queridinhas da Disney. Enquanto Lovato admite uma rivalidade amigável, ela ainda está perto de Mickey Mouse com seus amigos.
“Estou tão animada pela Selena, estou tão animada pela Miley”, Lovato disse sobre suas amigas da Disney, que também estão competindo no Video Music Awards 2013 “Recebo essa competitividade, mas continuo amando-as. Eu fico competitiva, então tenho que me focar em mim mesma. Não importa quem tem oque, somos igualmente bem sucedidos, e em nossas vidas uma grande benção. Estou orgulhosa de todos.”
E não podemos nos esquecer de outras amigos da Disney perto de Lovato, os Jonas Brothers, que semana passada lançou o vídeo de “First Time”. Lovato estrelou ao lado dos meninos em Camp Rock e como par de Joe, mas revela que foi o irmão mais novo, Nick que ficou mais próxima.
“Eu realmente só costumo sair com Nick”, disse Demi  ”Estou bem com todos eles.” Estou realmente muito bem com todos eles, mas Nick é um dos meu realmente, realmente, realmente bons amigos. Não conseguimos nos ver muitas vezes, mas quando acontece é divertido. Tenho certeza que poderia fazer isso com todos, mas nunca estamos todos juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário