HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: VÍDEO: Demi Lovato revela que inicialmente não estaria no clipe de “Made in The USA”

quarta-feira, 24 de julho de 2013

VÍDEO: Demi Lovato revela que inicialmente não estaria no clipe de “Made in The USA”


Como já anunciado, “Made in The USA” é o segundo single do novo CD de Demi Lovato – DEMI – e em período de divulgação da faixa, Demi lançou seu respectivo clipe nesta última semana, e foi o primeiro em que Lovato participa dirigindo. E em mais uma uma recente entrevista a MTV News, Demi revela que a inicio não desejava aparecer no clipe.
“Eu quero que as pessoas deem atenção especial para os personagens, e na verdade, eu não queria estar no clipe de forma alguma. Eu apenas queria estar por detrás das câmeras, só que meus agentes e todo mundo ficou repetindo: ‘Você tem que estar no clipe, é a sua música!’. Então eu cedi e disse: ‘Tudo bem, eu estarei no clipe’. E é por isso que eu apareço muito pouco, e eu também queria ligar a performance em como eles se conheceram”
Confira a entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário