HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: VÍDEO: Demi diz que Ryan Gosling e Channing Tatum não fazem seu tipo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

VÍDEO: Demi diz que Ryan Gosling e Channing Tatum não fazem seu tipo


É possível que haja mulheres na América que não estão loucamente apaixonadas por Ryan Gosling e Channing Tatum ? Bem, aparentemente existem, e uma delas é Demi Lovato. Com especulações rolando na Internet, a MTV News resolveu checar a fundo essa questão.
Na semana passada, a cantora de “Heart Attack” assumiu ao BuzzFeed, onde escreveu um post intitulado “16 Sinais que você está se tornando Demi Lovato“. Nele, ela admitiu que adora Cinderela, acha Kelly Clarkson “incrível” e que ainda não se desgrudou de seus scrunchie*. Mas ela também comentou sobre essa bomba, revelando que não está “particularmente atraída” por Gosling ou pelo homem mais sexy do mundo ainda vivo, eleito pela People, Tatum.
“Eu não estou apaixonada por nenhum deles. Para mim, eles ainda são o tipo de garotos bonitos. Eu só não acho que eles são apenas os homens mais atraentes do mundo”, Lovato escreveu no post. “Eu sou realmente uma grande fã do Mickey Mouse, ele me proporcionou muita coisa.”
Nós fomos até o Pop-Tarts Crazy Good Summer 2013 na Filadélfia, onde a candidata a “Melhor Vídeo Feminino” do VMA 2013 estava realizando um show e concedendo algumas entrevistas, em busca de explicações dessa repulsa por uns dos galãs mais cobiçados de Hollywood.
“Eles são realmente muito atraentes, não me leve a mal [mas] eles não são o meu tipo, eu prefiro o estilo “bad-boy”, há uma vantagem nisso”, explicou Lovato. “Eu não gosto de caras musculosos, muito tatuados, caras étnicos ou qualquer outra coisa relacionada, por isso não é realmente o meu tipo, mas isso não significa que eles não são bonitos. Eles são tão lindos, e eu não sou a única a pensar assim. “
Lovato, que já teve relacionamentos com Joe Jonas e Wilmer Valderrama, pode preferir “bad-boys”, mas quando perguntada sobre qual celebridade ela acha mais irresistível, a cantora e atriz deu um rumo inesperado a entrevista, revelenado sua paixão feminina do momento.
“A celebridade mais irresistível na minha opinião é Amber Heard,” Lovato disse. “Ela é tão, mas tão linda.”
Assista ao vídeo, da entrevista, liberado pela MTV:
*Scrunchie são o mais próximo de elásticos de cabelo, aqui no Brasil, e que eram bem populares nos EUA por volta da década  de 80.


Créditos há: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário