HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: Demi Lovato diz que se sente como a ”protetora” de Miley Cyrus

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Demi Lovato diz que se sente como a ”protetora” de Miley Cyrus

diley...

Demi Lovato e Miley Cyrus se conheceram há seis anos atrás no set de filmagens de “Hannah Montana“, muito antes de se tornarem grandes nomes no mundo da música. Agora elas estão competindo no Video Music Awards 2013, e apesar de seus estilos de vida muito diferentes (Demi não é uma twerker), Lovato acha que a amizade será duradoura.

Ela sabe como eu me sinto sobre toda essa coisa de festas Lovato disse à MTV. “Eu a amo até a morte e eu sempre digo ‘Apenas seja cuidadosa’ e ela ‘Cara, só estou relaxando, está tudo bem’”. “Mas eu me importo tanto com ela que eu chego a ser protetora, mas ela é boa. Ela tem uma boa cabeça em seus ombros” diz Demi.

Lovato e Cyrus estão se enfrentando na categoria de Melhor Vídeo Feminino no VMA. Demi está nomeada com seu emocional poderoso-pop hit “Heart Attack“, enquanto Miley está com seu descontraído hino de festa  ”We Can’t Stop”.

Eu acho que é ótimo.” diz Demi sobre o mais recente hit da amiga. “Eu acho que é uma boa música… é uma canção que as pessoas se divertem, e se as pessoas estão gostando, então está ótimo.”

Ano passado Lovato disse à MTV que ela se mantem longe da cena de festas, dizendo “Eu sou louca com meu cabelo, é minha única forma de rebeldia, eu não bebo, eu não uso drogas, eu não festejo”. Enquanto Cyrus é aberta sobre sua imagem de garota festeira.
Apesar de suas diferenças, Lovato disse que “absolutamente” topa uma colaboração, apenas se não houver qualquer twerking envolvido.


“Ela fazendo o twerking, ela é fantástica fazendo isso” Demi diz sobre Miley. “Eu não quero fazer isso em público. Primeiro porque as pessoas fão ficar “Oh quem faz o twerk melhor?”. E segundo porque estou realmente cansada da palavra twerk. É como “Swag” tipo “Pare com isso”. Ou YOLO “Apenas não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário