HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: Demi Lovato comenta sobre Cory Monteith na revista People

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Demi Lovato comenta sobre Cory Monteith na revista People


Talvez, se alguém pode se relacionar com algumas das lutas de Cory Monteith, esse alguém é Demi Lovato.

A performer do Pop-Tarts Crazy Good Summer, 20 – que completou o tratamento para problemas emocionais e físicos, em janeiro de 2011 – abriu o jogo sobre abuso de substâncias um ano mais tarde, explicando: “Os promotores me deram drogas e álcool em restaurantes ou clubes Eles queriam que eu voltasse, então eu seria visto lá … ser uma celebridade pode ser perigoso. Ninguém diz ‘não’. É por isso que muitos acabam tendo uma overdose e morrem. Isso definitivamente poderia ter acontecido para mim.”

Agora, com a notícia da morte de Monteith a partir de uma mistura de heroína e álcool, a jurada do The X Factor, que lançou o Lovato Treatment Scholarship Program em Junho, espera que esta tragédia, ao menos, espalhe a consciência.

“Tudo o que preciso é um momento de vulnerabilidade para se deslizar em seu vício,” ela disse à People quarta-feira. “Não é uma escolha. Ninguém escolhe usar. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Isso pode se aproximar de você a qualquer momento. Leva apenas um momento de recaída para potencialmente morrer. É realmente assustador, mas estou realmente esperando que a partir disto, as pessoas possam ver que esta é uma doença muito, muito, muito perigosa.”

A cantora de “Made in USA,”  diz que lida com seus problemas diariamente e reconhece que não pode fazer as mesmas coisas que seus amigos consideram “normais.”

“Eles podem completar 21 anos e terem sua festa de 21 anos,” diz ela. “Eu não acho que eu – eu simplesmente não vou me colocar em situações em que vou estar naquelas festas de aniversários 21 anos. Eu não vou a clubes. Eu sei que é algo que não posso fazer sem ser acionada. E isso é bom.

Lovato, cujo coração está “realmente quebrado” sobre o falecimento da estrela de Glee, 31, diz que se sente muito especialmente pela namorada, Lea Michele.

“A pessoa principal em meus pensamentos é Lea,” disse Lovato. “Estou orando por ela com tanta força e eu a amo muito. Estou desejando-lhe muita força neste momento.”

Fonte: People

Tradução e Adaptação: Equipe CLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário