HOME DEMI LOVATO DIVULGAÇÃO PROJETOS BLOG Image Map
Central Lovato Brasil: Selena Gomez fala sobre suas amizades e menciona Demi e Taylor Swift

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Selena Gomez fala sobre suas amizades e menciona Demi e Taylor Swift

4

Antes de estrear o Álbum, Selena Gomez foi até suas amigas, também cantoras, Demi e Taylor, mostrou seu álbum para obter um conselho.
“Eu acho que toquei cada single para Taylor”, ela disse. “Ela escolheria sua favorita, você poderia saber que ela ficaria tipo, “Oh, está okay”, ou, “Oh meu Deus, eu amei”,E então ela começaria a dançar e a enlouquecer .
Selena fez a “Mesma coisa com a Demi. Ela me disse o tempo todo sobre as músicas. Ela me escrevia, ela tem me apoiado muito e tem sido muito fofa. Eu amo isso; eu acho isso ótimo. Nós somos, obviamente, amigas, a ponto de elas dizerem ‘Bom, a outra era melhor’”
Por mais que essas três cantoras tenham grandes carreiras no momento, Selena Gomez, de 21 anos, assegura que não há rivalidade entre elas, e parece que elas estão sempre se apoiando.
“Acho que é por isso que eu, Demi e Taylor somos próximas,” Selena explica: “Há isso sobre a música, ela tende a ser competitiva, eu amo a música de todos, como, Katy Perry, Rihanna, Demi. Eu acredito que as garotas em geral deviam se apoiar. Garotas devem ser garotas, e queremos estar lá uma para outra. Isso nunca foi um problema pra mim, Taylor ou Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário